Devolução/Arrependimento

Nosso cliente tem todo o direito de se arrepender da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário estar de acordo com as normais abaixo.

1 – Deve realizar sua solicitação no prazo máximo de 7 (Sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2 – O produto deverá ser enviado junto com caixa original e todos os acessórios.

3 – O produto deve estar em perfeito estado e não pode ter índicios de uso ou qualquer tipo de vício (defeito) aparente ou oculto.

Seguindos estas normas, a devolução será sem custos de frete para o cliente. Em solicitações após 7 dias corridos, poderá ser aceita a critério da empresa, com os devidos custos à cargo do cliente.

Troca

Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:

– Defeito de fábrica, vício aparente ou oculto.

– Dano acidental ou provocado.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Uso ou manutenção inadequada do produto.

No caso de troca:

1 – Se na hora da entrega detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria, recuse imediatamente e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

2 – Se já recebeu, você deve abrir sua solicitação no prazo máximo de 30 (Trinta) dias corridos da data de recebimento do produto.

3 – Será consultada a disponibilidade de estoque do produto, no caso de troca, e teremos o prazo de 30 (Trinta) dias corridos para solucionar.

4 – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido ou em último caso receberá o estorno do pagamento.

O custo de frete para que o produto seja trocado fica por conta do comprador.

Garantia

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica ou identifique que está com qualquer outro problema que impeça o seu uso correto, após 30 (Trinta) dias corridos do recebimento, você pode pedir a garantia de acordo com o prazo do fabricante.

NÃO efetuaremos a garantia nas seguintes situações à serem analisadas:

– Sem a Etiqueta Original colada no produto.

– Dano acidental ou provocado.

– Desgaste natural em decorrência do uso e vida útil, do produto ou de seus acessórios.

– Uso ou manutenção inadequada do produto.

O custo de frete para que o produto seja enviado à garantia obedecerá as leis vigentes: Conforme preceitua o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor, dentro de 90 dias (Garantia legal) após entrega, o custo é totalmente da empresa. Após 90 dias da entrega, o custo fica por conta do comprador para nos enviar o produto e podermos encaminhar ao fornecedor, assim como o reenvio após a garantia efetivada. Assim dispõe o art. 50, caput e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor.

Estornos

1 – Pedidos pagos com boleto bancário ou PIX: Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).

A restituição será feita em sua conta corrente em até cinco(5) dias úteis.

2 – Pedidos pagos com cartão de crédito: Será solicitado o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Para produtos adquiridos em promoção, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$60,00 mas seu valor original era de R$120,00, o valor considerado será o pago, que foi de R$60,00.

Lembramos que, após abrirmos a solicitação, esse procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.